Tabela Preços
Serviço Técnico (½ hora)( * ) ……………………………………………….…………………………………………..… 15.00€
Serviço Técnico (1 hora) ( * ) …………………………………………………………………………….…............... 25.00€
Instalar Sistema Operativo ( ** ) …………………………….……………………………………………………….... 25.00€
Instalar Software Diverso ( ** ) (cada) ………………………………………………………………………………… 7.50€
Actualizações Diversas (cada) ……………………………………………………………………………………...…….. 7.50€
Manutenção ……………………………………………………………..…………………………………….………..….…….. 20.00€
Remoção de vírus …………………………………………………………………………………………………….…..……. 20.00€
Cópia de Segurança (Backup) ………..…………………………………………………………….…………………… 25.00€
Recuperação de Dados ………………………….……………………………………………..…………………….….. Consultar
Obtenção de Drivers (cada) …………………………………………………………….………………………………….. 7.50€
Recuperação do Disco Rígido ………………………………………………………………………………….……… Consultar
Reparação de hardware …………………………………………………………………………………………………. Consultar
Orçamentos não aceites pelo cliente .....………………………………………………………………………..... 15.00€
Explicação / Formação …………………………………………………………………………………………………... Consultar
Montagem ou alteração de redes de cabos ................................................................... 25.00 € / Hora
NOTA: Preços praticados a quando da entrega do equipamento nas nossas oficinas.
* - Sábados, Domingos e Feriados o preço do serviço tem um aumento de 100%.
** - O cliente deve possuir os cd’s/dvd’s, manuais e licenças do respectivo software.
ASSISTÊNCIA FOTOCOPIADORAS / IMPRESSORAS
1. Condições de Prestação de Serviço Técnico
1.1 Pedido de Assistência Técnica
Apos recepção do equipamento ou do pedido de assistência técnica, a realizar nas instalações do cliente / OnSite, o departamento de assistência técnica registará a respetiva solicitação com um Nº Assistencia por equipamento.
1.2 Proposta de Reparação
Após análise do equipamento, verificando-se existir viabilidade técnico-económica da sua reparação, será enviada ao cliente, uma proposta de reparação.
1.3 Prazo para aceitação da Reparação
O Cliente disporá do prazo máximo de 30 dias, para informar a Contec, se pretende proceder a respetiva reparação, devendo enviar nota de encomenda ou cópia da proposta com a sua aceitação, devidamente assinada.
1.4 Rejeição da Reparação
Caso o cliente não pretenda proceder a reparação ou caso tenha decorrido o prazo de 30 dias referido em 1.3, sem que o cliente nos tenha comunicado a sua decisão, o equipamento será colocado à sua disposição, mediante o pagamento da taxa mínima referida em 2.4 acrescido de eventuais serviços de deslocação, recolha e entrega.
1.5 Abandono de Equipamentos
Decorridos 60 dias apos a data da proposta de reparação, sem que os respectivos equipamentos, tenham sido levantados, nem tenha sido solicitada a sua devolução, a Contec reserva-se tacitamente ao direito de considerar os equipamentos como abandonados e tomar posse dos mesmos. Os equipamentos em causa serão enviados para reciclagem.
2. Preços de Serviços de Assistência Técnica
2.1 Preço Mão-de-obra Técnico Cópia / Impressão Preço/Hora
Dias Uteis (9:00-18:30) € 35,00 + IVA
2.1.1 Preço Mão-de-obra Calculadoras Preço/Hora
Dias Uteis (9:00-18:30) € 25,00 + IVA
2.2 Deslocações
Os custos de deslocação são calculados de acordo com a seguinte tabela:
Deslocação Preço
Zona 1 – distancia - Raio< 60 km - 20.00 € + IVA
Zona 2 – distancia – 60 <Raio<120 km - 40.00 + IVA
Zona 3 – distancia - Raio> 120 km - 0.35 € / Km + IVA
Os valores de deslocação incluem horas de viagem, quilómetros e portagens.
2.3 Recolha e Entrega de Equipamentos
Caso pretenda, o cliente poderá recorrer ao serviço de recolha e entrega de equipamentos. Os custos associados deste serviço são os apresentados na tabela seguinte:
Serviço Recolha/Entrega Preço
Recolha Continente (max. 1 m3/50kg) € 10,00 + IVA
Entrega Continente (max. 1 m3/50kg) € 10,00 + IVA
Recolha e Entrega Açores e Madeira - sob consulta
No serviço de recolha, o cliente é responsável pelo devido embalamento dos equipamentos. Eventuais danos causados durante o transporte devido a deficiente embalagem serão da responsabilidade do cliente.
2.4 Taxa de Serviço Mínimo
Este valor reflecte os custos da intervenção técnica para a verificação do equipamento.
Taxa de Serviço Mínima Preço - € 20,00 + IVA
O débito desta taxa não dispensa nem substitui o débito de outros serviços, tais como deslocações, recolha e entrega
2.5 Peças e Sobressalentes
Todas as peças e sobressalentes necessários estão excluídos dos valores apresentados e serão incluídos na proposta.
3. Condições de pagamento
O Serviço de Assistência Técnica devera ser liquidado com a conclusão dos trabalhos e entrega dos equipamentos.
Em determinados equipamentos poderá ser exigida uma caução para reparação
4. Garantia do Serviço.
Os serviços realizados têm uma garantia de 3 meses apos conclusão do mesmo, independente da data de entrega ou levantamento do equipamento.
5. Período de Validade
Preços válidas de Janeiro a Dezembro de 2016, e sujeitos a taxa de IVA legal em vigor.
1 - O processo apenas se iniciará com a recepção deste documento devidamente preenchido, assinado e carimbado, inclusive para as solicitações abrangidas pela garantia do equipamento.
2 - Caso não exista viabilidade técnico-económica, a CONTEC , poderá propor o fornecimento de equipamento novo.
3 - Excepto no caso em que o valor da reparação seja igual ou inferior ao valor referido em 2.4. Neste caso, proceder-se-á reparação imediata e este valor será devido pelo cliente
4 - Serão ainda aplicadas as presentes condições, no caso de deslocação OnSite, ao abrigo da Garantia, em que se venha a comprovar que o problema, não esteja abrangida pela mesma.
Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.