Tabela Preços

                                                              ASSISTÊNCIA INFORMÁTICA 

Serviço Técnico (½ hora)( * ) ……………………………………………….…………………………………………..… 15.00€
Serviço Técnico (1 hora) ( * ) …………………………………………………………………………….…............... 25.00€
Instalar Sistema Operativo ( ** ) …………………………….……………………………………………………….... 25.00€
Instalar Software Diverso ( ** ) (cada) …………………………………………………………………………………  7.50€
Actualizações Diversas (cada) ……………………………………………………………………………………...……..  7.50€
Manutenção ……………………………………………………………..…………………………………….………..….……..   20.00€
Remoção de vírus …………………………………………………………………………………………………….…..…….   20.00€
Cópia de Segurança (Backup) ………..…………………………………………………………….……………………    25.00€
Recuperação de Dados ………………………….……………………………………………..…………………….…..  Consultar
Obtenção de Drivers (cada) …………………………………………………………….…………………………………..   7.50€
Recuperação do Disco Rígido ………………………………………………………………………………….………  Consultar
Reparação de hardware ………………………………………………………………………………………………….   Consultar
Orçamentos não aceites pelo cliente .....……………………………………………………………………….....  15.00€
Explicação / Formação …………………………………………………………………………………………………...  Consultar

Montagem ou alteração de redes de cabos ................................................................... 25.00 € / Hora


 NOTA:   Preços praticados a quando da entrega do equipamento nas nossas oficinas.


 * - Sábados, Domingos e Feriados o preço do serviço tem um aumento de 100%.
 ** - O cliente deve possuir os cd’s/dvd’s, manuais e licenças do respectivo software.


 
                                   
                 
ASSISTÊNCIA FOTOCOPIADORAS / IMPRESSORAS

 

1. Condições de Prestação de Serviço Técnico

     1.1 Pedido de Assistência Técnica
Apos recepção do equipamento ou do pedido de assistência técnica, a realizar nas instalações do cliente / OnSite, o departamento de assistência técnica registará a respetiva solicitação com um Nº Assistencia por equipamento.

     1.2 Proposta de Reparação
Após análise do equipamento, verificando-se existir viabilidade técnico-económica da sua reparação, será enviada ao cliente, uma proposta de reparação.

     1.3 Prazo para aceitação da Reparação
O Cliente disporá do prazo máximo de 30 dias, para informar a Contec, se pretende proceder a respetiva reparação, devendo enviar nota de encomenda ou cópia da proposta com a sua aceitação, devidamente assinada.

     1.4 Rejeição da Reparação
Caso o cliente não pretenda proceder a reparação ou caso tenha decorrido o prazo de 30 dias referido em 1.3, sem que o cliente nos tenha comunicado a sua decisão, o equipamento será colocado à sua disposição, mediante o pagamento da taxa mínima referida em 2.4 acrescido de eventuais serviços de deslocação, recolha e entrega.

     1.5 Abandono de Equipamentos
Decorridos 60 dias apos a data da proposta de reparação, sem que os respectivos equipamentos, tenham sido levantados, nem tenha sido solicitada a sua devolução, a Contec reserva-se tacitamente ao direito de considerar os equipamentos como abandonados e tomar posse dos mesmos. Os equipamentos em causa serão enviados para reciclagem.

2. Preços de Serviços de Assistência Técnica

     2.1 Preço Mão-de-obra Técnico Cópia / Impressão Preço/Hora
          Dias Uteis (9:00-18:30)   € 35,00  + IVA

     2.1.1 Preço Mão-de-obra Calculadoras Preço/Hora
         Dias Uteis (9:00-18:30)   € 25,00  + IVA

     2.2 Deslocações
Os custos de deslocação são calculados de acordo com a seguinte tabela:

    Deslocação Preço
          Zona 1 – distancia - Raio< 60 km   -   20.00 € + IVA

          Zona 2 – distancia – 60 <Raio<120 km   -   40.00 + IVA

          Zona 3 – distancia - Raio> 120 km   -   0.35 € / Km   + IVA

Os valores de deslocação incluem horas de viagem, quilómetros e portagens.

     2.3 Recolha e Entrega de Equipamentos

Caso pretenda, o cliente poderá recorrer ao serviço de recolha e entrega de equipamentos. Os custos associados deste serviço são os apresentados na tabela seguinte:

     Serviço Recolha/Entrega Preço   
                               Recolha Continente (max. 1 m3/50kg)  € 10,00 + IVA

                               Entrega Continente (max. 1 m3/50kg)  € 10,00 + IVA

                               Recolha e Entrega Açores e Madeira   -   sob consulta

                               No serviço de recolha, o cliente é responsável pelo devido embalamento dos equipamentos. Eventuais danos causados durante o transporte devido a deficiente embalagem serão da responsabilidade do cliente.

     2.4 Taxa de Serviço Mínimo
          Este valor reflecte os custos da intervenção técnica para a verificação do equipamento.

                Taxa de Serviço Mínima Preço   -   € 20,00  +  IVA

               O débito desta taxa não dispensa nem substitui o débito de outros serviços, tais como deslocações, recolha e entrega

     2.5 Peças e Sobressalentes
Todas as peças e sobressalentes necessários estão excluídos dos valores apresentados e serão incluídos na proposta.

3. Condições de pagamento
O Serviço de Assistência Técnica devera ser liquidado com a conclusão dos trabalhos e entrega dos equipamentos.
Em determinados equipamentos poderá ser exigida uma caução para reparação

4. Garantia do Serviço.
Os serviços realizados têm uma garantia de 3 meses apos conclusão do mesmo, independente da data de entrega ou levantamento do equipamento.

5. Período de Validade
Preços válidas de Janeiro a Dezembro de 2016, e sujeitos a taxa de IVA legal em vigor.

  1 - O processo apenas se iniciará com a recepção deste documento devidamente preenchido, assinado e carimbado, inclusive para as solicitações abrangidas pela garantia do equipamento.
 2 - Caso não exista viabilidade técnico-económica, a CONTEC , poderá propor o fornecimento de equipamento novo.
 3 - Excepto no caso em que o valor da reparação seja igual ou inferior ao valor referido em 2.4. Neste caso, proceder-se-á reparação imediata e     este valor será devido pelo cliente
 4 - Serão ainda aplicadas as presentes condições, no caso de deslocação OnSite, ao abrigo da Garantia, em que se venha a comprovar que o problema, não esteja abrangida pela mesma.


 Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.